Você sabe o que é cachorro quente?

Você sabe o que é cachorro quente?
  23 de fevereiro de 2017
Coordenação de textos: Antonio Carlos Pimentel / Colaborador: Darla Monteiro / Fotos: Fernando Sette Câmara – Todos os direitos reservados / All rights reserved
Cachorro quente - Rosário Lanches
Os desavisados que pintam por aqui pelo Pará podem se assustar quando pedirem um cachorro quente porque vão dar de cara com um sanduíche bem diferente do que estão acostumados a comer.
O nosso cachorro quente vem com picadinho (carne moída, pra quem é de fora), vinagrete e maionese misturada com repolho. É servido quente e pode ser comprado em carrinhos espalhados pelas esquinas de Belém.
Hoje começamos a te mostrar os lanches que mais bombam na cidade. O primeiro é o seu Rosário, que começou a vender lanches há mais de 40 anos. Primeiro ao lado do cinema Olímpia, hoje na frente da praça das Sereias, na Arcipreste Manoel Teodoro, quase esquina com a Gama Abreu. Ele garante que o segredo do sucesso está, além da qualidade, no carinho que sente pelos seus clientes. Quem prova, aprova e vira freguês.
Quer saber mais? Assiste ao nosso primeiro vídeo dessa série que vai te deixar BROCADO e depois vai conferir o cachorro do Rosário, porque vale a pena mesmo!