Influenciada por artistas nacionais e internacionais, como Beatles, Nara Leão, Tom Jobim, Mutantes e Serge Gainsbourg, a cantora paraense
Camila Honda é uma das grandes revelações da música no Estado. Com um talento versátil, ela gosta de experimentar novas linguagens e se sente feliz quando pode transitar livremente por diversos estilos musicais.
Camila começou a trabalhar profissionalmente com música em 2012. Entre várias canções de sucesso, se destaca pela releitura de músicas clássicas do Pará, como Tamba-Tajá, do maestro Waldemar Henrique. Com um repertório variado, a cantora se apresenta na noite paraense ganhando cada vez mais reconhecimento de seu trabalho e talento. Também cultiva grandes parcerias e amizades culturais, como os músicos Felipe e Manoel Cordeiro.
Para ela, qualquer trabalho artístico é feito das referências que se tem. Camila Honda diz que seu trabalho é pop e que tem uma sonoridade paraense, misturado a outras culturas, como a portuguesa – ela morou um tempo no país lusitano – e japonesas, já que seus avós vieram da terra do sol nascente.